Em alta no Bellator, Michael Page revela desejo de ir para o UFC: ‘Sinto que estou próximo disso’

Publicidade

Um dos lutadores destaque dos meio-médios do Bellator, Michael Page vem de uma grande vitória sobre Derek Anderson, em maio deste ano, por nocaute técnico (interrupção médica) ainda no primeiro round. Mas o que ainda assombra o seu cartel é o revés contra Douglas Lima, o único em sua carreira no MMA, que ainda conta com 19 triunfos, sendo 12 por nocaute. Em entrevista ao podcast de Michael Bisping, “Believe You Me”, “Venom” voltou a exaltar sua vontade por uma renvanche contra o brasileiro, que já tem sua defesa de título marcada para o próximo dia 11 de junho, em Connecticut (EUA), contra Yaroslav Amosov.

“Sim, 100% (quero uma revanche), por isso que todas as lutas que eu tive depois do (Douglas) Lima eu vou e falo: ‘É, cara, quando você estiver pronto, eu também estarei pronto’ Quero essa revanche, quero lutar com ele de novo”, declarou Page, que foi derrotado por Douglas Lima em 2019, por nocaute no segundo round.

Mesmo se destacando no Bellator – onde está desde 2014 -, Michael Page sempre foi considerado por alguns fãs como um lutador superestimado, por não enfrentar um grande nome da organização, e quando encarou um oponente mais “qualificado”, veio o revés para Douglas Lima. Atualmente com 34 anos de idade, o atleta foi questionado por Bisping se tinha vontade de lutar no UFC, e “Venom” não escondeu a vontade de fazer parte do plantel do maior evento de MMA do mundo.

“Eu vou ser sincero… O único motivo pelo qual eu comecei no MMA foi para ir ao UFC. Claro, era a maior organização e ainda é. Claro que há várias outras organizações aparecendo, mas no geral, principalmente quando comecei, todos que estavam no MMA tinham objetivo principal chegar no UFC. E a maioria das pessoas agora ainda são assim. Claro que gosto do Bellator, onde estou agora… Estou aproveitando o meu sucesso. Mas eu realmente penso que tenho que ir para o UFC em algum momento e apenas me testar lá. Há grandes lutas a serem feitas por lá, mas não posso falar quando. Ainda tenho objetivos e um contrato com o Bellator, mas sinto que estou próximo disso”, declarou.

Confira o vídeo da entrevista abaixo, legendado por “Podcast Legendados”: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu