Ainda sem previsão para retornar ao octógono do UFC, Joanna Jedrzejczyk passou por um breve momento de tensão. Isso porque a ex-campeã peso-palha precisou levar alguns pontos na perna direita após sofrer um corte profundo na canela durante os seus treinamentos na Polônia, país onde nasceu. Através das suas redes sociais, onde mantém contato constante com os fãs, a experiente lutadora publicou imagens da lesão.

“Então você quer ser lutadora? #nãosoumodelo #soulutadora”, brincou Joanna na legenda da publicação, se referindo a uma citação do presidente do Ultimate, Dana White, durante o reality show “The Ultimate Fighter”. No entanto, apesar do corte parecer sério, a lutadora já retornou aos treinos nesta terça-feira (4).

Atualmente com 33 anos, a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk possui um cartel com 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. A polonesa entrou em ação pela última vez no card do UFC 248, realizado em março do ano passado, quando acabou sendo derrotada pela chinesa Weili Zhang na decisão dividida dos jurados.

Confira abaixo as imagens (PASSE PARA A DIREITA):