Publicidade
Principal Jiu-Jitsu Jon Jones e Ngannou trocam provocações, e o ex-campeão dispara: ‘Vou quebrar...

Jon Jones e Ngannou trocam provocações, e o ex-campeão dispara: ‘Vou quebrar você’; saiba

0
22
Jon Jones e Francis Ngannou trocaram provocações através das redes sociais (Foto reprodução Instagram)
Publicidade

A rivalidade entre Francis Ngannou e Jon Jones ganhou contornos mais interessantes nos últimos dias e movimentou os bastidores do MMA. Tudo começou na semana passado, quando o ex-campeão meio-pesado do UFC, através das suas redes sociais, afirmou que repetiria o sucesso que fez nos 93kg na divisão dos pesados e que, para isso, derrotaria Ngannou. Atual detentor do cinturão na categoria até 120kg, o camaronês debochou do americano e rebateu afirmando que ele é “incapaz” de definir seus combates.

“Eu não deveria ter que motivar você, Jones. Se isso não está em você, você já perdeu. Eu sei qual é a minha motivação. Por favor, não me faça rir. Quando foi a última vez que você acabou com alguém? Você é um lutador de decisão (dos jurados), Jones, e mal ganhou uma luta ultimamente. Você vai me destruir, sim (risos)”, debochou o rei dos pesados, após uma declaração de Jon Jones onde o mesmo dizia que Ngannou precisava motivá-lo mais para ter o direito de enfrentá-lo em uma possível disputa de cinturão nos pesados.

Em transição para o peso pesado desde o ano passado, “Bones” não gostou da declaração de Francis Ngannou e foi além. O americano, irritado por ser chamado de “lutador de decisão”, destacou os feitos que atingiu em seu período como campeão nos meio-pesados e fez uma “ameaça” ao rival camaronês.

“Você sabe o que há dentro de mim, Ngannou? Você nunca me viu desistir. Reze para me nocautear, porque senão eu vou quebrar você. Isso é uma promessa. Um lutador de decisão? Eu ostentei o recorde de mais finalizações nos meio-pesados por muitos anos, meu amigo. Você é o que chamamos de lutador de um golpe só. Todo campeão que enfrentei tinha soco forte. Eu vejo através de você”, disparou ele, prosseguindo:

“Prefiro ser um lutador de decisão do que um lutador de dois rounds. Eu respeito você e sua história. Não sinto necessidade de esmagar você em uma batalha verbal para fazer o que tenho feito com todos desde 2011. Se você deseja iniciar esta conversa pela internet, se certifique de que vai me acompanhar. A maioria das pessoas que faz ‘trash talk’ comigo fica em silêncio depois de um tempo. Todos falam que vão ser os primeiros a esmagar Jones, é um tema muito popular”, encerrou Jon, dono de 26 vitórias e um revés no MMA.

Jon Jones e Francis Ngannou, desde o fim do ano passado, se mostram dispostos a medir forças dentro do octógono do Ultimate. No entanto, a possibilidade de o confronto – bastante aguardado pelos fãs – ocorrer, no momento, é pequena. Isso porque o ex-campeão meio-pesado vive um atrito com a organização após exigir melhores pagamentos em suas lutas, o que irritou o presidente Dana White. No atual cenário, é mais provável que Ngannou, hoje campeão peso-pesado, defenda seu cinturão contra o americano Derrick Lewis.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui