Dois eventos de lutas casadas movimentaram o fim de semana no Jiu-Jitsu. Primeiro, na sexta-feira (30), aconteceu o Who’s Number One: Lovato Jr x Burns, que terminou com vitória do brasileiro Gilbert Durinho sobre Rafael Lovato na luta principal. Já no sábado (1) foi a vez do Subversiv 5, que consagrou a equipe Atos.

No WNO, Durinho e Rafael Lovato Jr – atletas de ponta no MMA – presentearam os fãs com um bom duelo de grappling, onde o ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC impôs seu jogo contra o americano – ex-campeão peso-médio do Bellator – e ficou com a vitória por decisão dos árbitros. Ainda pelo card, os irmãos Kade e Tye Ruotolo brilharam com vitórias sobre Ethan Crelinsten e William Tackett, respectivamente.

Já no Subersiv 5, que contou com disputas No-Gi 3 x 3 entre equipes, a Atos novamente ficou com o título. Campeão da quarta edição, o time comandado por André Galvão deu mais um show, sendo representando por Kaynan Duarte, Lucas Hulk e a fera Rafaela Guedes – um dos principais nomes da noite. Além da Atos, ATT, Fight Sports, Checkmat, Danaher Death Squad, Gracie Barra, 10th Planet e Studio 84 completaram o torneio.

Outras lutas casadas também agitaram a edição do último sábado, entre elas, destaque para os grandes triunfos da fera Elisabeth Clay e Pat Downey diante de Andressa Cintra e Magin Llaneza, respectivamente.