Ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, Conor McGregor vai dividir o octógono pela terceira vez com Dustin Poirier, no dia 10 de julho, na luta principal do UFC 264. Derrotado pelo americano no UFC 257, em janeiro, por nocaute técnico no segundo round, o irlandês sempre se mostra bem ativo nas redes sociais e, no último domingo (9), em uma sessão de “perguntas e respostas” com seus fãs no Twitter, “The Notorious” surpreendeu ao revelar qual teria sido seu adversário “mais fácil” ao longo da trajetória no MMA.

McGregor respondeu que o próprio Dustin Poirier, na primeira vez que se enfrentaram, foi o oponente mais fácil de sua carreira nas artes marciais mistas. Na ocasião, em setembro de 2014, Conor fez sua quarta luta no UFC e, após vitórias sobre Marcus Brimage, Max Holloway e Diego Brandão, precisou de menos de dois minutos para nocautear Poirier.

Na sequência, o astro do UFC, que fez apenas três lutas de MMA desde 2016 (Khabib Nurmagomedov, Donald Cerrone e Dustin Poirier), revelou ainda que, além do combate do dia 10 de julho, pretende fazer mais dois duelos em 2021, mas não especificou se algum deles seria no Boxe. Além disso, McGregor disse que, futuramente, pretende lutar novamente na categoria meio-médio: “Sempre gostei da minha aparência e desempenho nos meio-médios. Eu certamente irei voltar”, escreveu.

Atualmente com 32 anos e um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Conor McGregor também trouxe detalhes da sua vida pessoal, revelando que está à espera do nascimento do seu terceiro filho. Além disso, o irlandês afirmou que vem preparando seu primeiro filho, Conor Jack McGregor Jr., para ser um lutador desde o “primeiro dia”, e que está fazendo a preparação para a trilogia contra Dustin Poirier longe de sua família.