Lenda do MMA, Rodrigo Minotauro está aposentado desde 2015, quando perdeu para Stefan Struve no UFC 190 e encerrou uma longa – e vitoriosa – trajetória na modalidade. Entretanto, o brasileiro nunca deixou de acompanhar mundo das lutas. Atualmente, Minotauro atua como “Embaixador do UFC” em busca de atletas para a organização, além de seguir treinando na sua academia, a Team Nogueira. Na última sexta-feira (7), o baiano foi entrevistado pelo “Flow Podcast” e mostrou vontade de enfrentar um adversário em específico.

Com as lutas de Boxe contra youtubers gerando muito sucesso, principalmente nos Estados Unidos, Minotauro disse que gostaria de encarar Jake Paul. O americano, que é muito famoso por fazer vídeos polêmicos na plataforma de vídeo, recentemente nocauteou o ex-UFC Ben Askren logo no primeiro assalto. Por volta dos 44 minutos do bate-papo, quando questionado se voltaria a lutar, Rodrigo respondeu.

“Não, não, já parei há quase seis anos. Já deu, né? Mas assim, eu tenho vontade de dar uns tapas no Jake Paul. Aquele ali merece (risos). Pela classe dos atletas de MMA, ele merecia um tapa. Pelo amor de Deus, né? Não é querendo falar daquele cara que ele ganhou (Ben Askren). Ele é um lutador de Wrestling, de luta agarrada, não sabe lutar Boxe. Aquilo foi uma covardia que ele fez”, afirmou Minotauro, que falou que “arrebentaria” o youtuber. “Lógico! Naquele ali eu bato (risos)”.

Durante a entrevista, o peso-pesado relembrou diversos momentos da sua carreira, como a histórica luta contra Bob Sapp. O combate pelo PRIDE ficou marcado pela vitória finalização do baiano, mas o que poucos sabem é que antes Rodrigo desmaiou ao receber um “pilão” do americano, acordando em seguida com um soco. E segundo o baiano, essa não foi a primeira vez que ele apagou e voltou durante um confronto.

“Entrei no ‘double leg’ e ele (Sapp) agarrou minhas pernas, me botou de ponta cabeça e se jogou no chão. Eu desmaiei, acordei com o primeiro soco dele. Isso acontece de o cara receber um soco, apagar, tomar outro e acordar. E depois você vai em um lugar e o cara (dono) te cobra mais caro, por pensar que você é rico. Não sabe o quão suado é o dinheiro (risos). […] Com o Tim Sylvia aconteceu isso comigo, quando eu lutei com o Heath Hearing também”, declarou Minotauro, atualmente aos 44 anos.

Confira a entrevista completa abaixo: