Vice-campeã da PFL, a brasileira Larissa Pacheco vai começar a atual edição enfrentando uma pedreira do leste europeu, a montenegrina Julija Pajic. A lutadora de 23 anos tem apenas três lutas como profissional e está invicta, mas dois pontos chamam atenção: a vitória sobre um homem e uma suposta briga com tigre.

A lutadora de 1,82m de altura ganhou destaque após enfrentar Stefan Scholz que é segurança e lutador de MMA amador. Julija dominou amplamente o combate com o seu jogo de trocação e ganhou por nocaute técnico no segundo round. Ela comentou ao jornal inglês The Sun sobre o triunfo no desafio clandestino.

“Eu queria enfrentar um homem porque por toda minha vida tem sido um sonho mostrar que, não importa quem entrar no cage, também posso enfrentar um homem. Muita gente descobriu sobre essa luta. É uma garota contra um homem, não é algo que acontece todo dia”, explicou Pajic, sobre o nada comum desafio.

O que também chama atenção na montenegrina que foi criada na Alemanha são as enormes cicatrizes nos braços e ombros. À revista bósnia Azra, a lutadora disse que foi uma suposta briga com um tigre: “Muitos pensam que eu estive num acidente de carro. Sempre me perguntam sobre isso. Quando eu digo que tive uma luta com um tigre, muitos acham que não sou normal, mas deixem eles pensarem isso”, concluiu.

CARD COMPLETO

PFL 2021 #3
Atlantic City, (EUA)
Quinta-feira, 06 de maio de 2012

CARD PRINCIPAL (22h, Horário de Brasília):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Renan Problema
Peso-leve: Kayla Harrison x Mariana Morais
Peso-pesado: Mohammed Usman x Brandon Sayles
Peso-leve: Larissa Pacheco x Julija Pajic

CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Ante Delija x Bruno Cappelozza
Peso-leve: Cindy Dandois x Kaitlin Young
Peso-leve: Genah Fabian x Laura Sanchez
Peso-pesado: Denis Goltsov x Muhammed Dereese
Peso-leve: Helena Kolesnyk x Taylor Guardado
Peso-meio-médio: Magomed Umalatov x Kyron Bowen