Duas conhecidas ex-atletas do UFC vão se encarar em uma revanche, mas desta vez no Boxe sem luvas. O Bare Knuckle FC anunciou na quinta-feira (27) o combate entre Paige VanZant e Rachael Ostovich para o card que está agendado para o dia 23 de julho. A edição 19 ainda não tem sede definida nos Estados Unidos, mas segundo o site americano MMA Figthing, a companhia espera contar com a presença de público.

No primeiro encontro entre as duas, ainda pelo UFC, em 2019, VanZant finalizou a luta no segundo round com uma chave de braço. Desde então, “12 Gauge” não sabe mais o que é vencer. A americana foi derrotada por Amanda Ribas em seu último duelo no Ultimate. Na estreia pelo BKFC perdeu por decisão para Britain Hart.

Ostovich também não vive uma boa fase na carreira. A atleta figurou um cartel de três derrotas e apenas uma vitória em sua passagem pelo Ultimate. Liberada da franquia de Dana White, a peso-mosca havaiana assinou com o BKFC em abril deste ano e terá a estreia no Boxe sem luvas contra uma velha conhecida.

Até o momento, apenas o duelo entre VanZant e Ostovich foi adicionado ao card, mas a expectativa é que outras lutas importantes façam parte do evento do dia 23 de julho. O Boxe sem luvas tem ganhado fãs.