Presidente do UFC, Dana White revela confronto entre Mackenzie Dern e Marina Rodriguez; saiba

Publicidade

Neste sábado (22), Dana White, presidente do UFC, anunciou um confronto entre duas brasileiras que são destaques da divisão dos palhas. Em entrevista ao TMZ Sports, o dirigente revelou que Mackenzie Dern e Marina Rodriguez vão se encarar, mas não disse a data e o card deste embate. Ambas as lutadoras vêm de expressivos resultados positivos em suas últimas apresentações e a vencedora pode chegar ao title shot.

“Ela (Mackenzie Dern) tem uma luta chegando. Estava falando dela nesta manhã. Nós ainda não anunciamos, mas eu vou falar de qualquer jeito, espero que isso esteja certo. Sei que meu pessoal odeia quando faço isso, mas ela vai enfrentar Marina Rodriguez. Essa é uma grande luta”, revelou Dana White.

Multicampeã no Jiu-Jitsu, Mackenzie está em alta. Vindo com quatro vitórias consecutivas – sendo três por finalização -, lutadora se encontra na quinta posição no ranking dos palhas da organização. Aos 28 anos, Dern soma um cartel de 11 triunfos e apenas um revés – para Amanda Ribas, após retornar da gestação.

Marina bateu ainda neste mês de maio, por decisão unânime, a nona do ranking, Michelle Waterson. Antes disso, a atleta do Rio Grande do Sul havia nocauteado Amanda Ribas, no segundo assalto. Sexta no ranking, com seus 34 anos, a brasileira acumula 14 vitórias, uma derrota e dois empates como profissional de MMA.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade