Aposentado do MMA desde maio de 2020, Henry Cejudo procura se manter ativo. Sempre que pode, o ex-campeão duplo (peso-mosca e peso-galo) do UFC provoca algum lutador através de suas redes sociais ou por entrevistas. No entanto, recentemente, o americano apareceu em um vídeo nas redes sociais do professor Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA, treinando e recebendo dicas de Mike Tyson, lenda do Boxe.

No vídeo, Tyson ensina Cejudo a lançar uma sequência de socos e movimentos de esquiva, terminando com seu famoso cruzado. Quem auxiliou na atividade foi justamente Rafael Cordeiro, que acompanhou o movimento com as manoplas e a proteção na cintura.

Desde que venceu Dominick Cruz no UFC 249, em maio do ano passado, Henry Cejudo ainda não saiu da aposentadoria. O atleta, atualmente com 34 anos de idade, realizou o feito de ter batido Demetrious Johnson e conquistado o cinturão dos pesos-moscas em 2018. Após defender o título por uma vez, contra TJ Dillashaw, o lutador da Fight Ready MMA subiu de divisão, nocauteou Marlon Moraes e levou o segundo cinturão (peso-galo) para casa.

Confira o vídeo abaixo: