Floyd Mayweather e Logan Paul vão protagonizar uma luta de exibição de Boxe no próximo dia 6 de junho, no Miami Gardens, na Flórida (EUA). E na última quinta-feira (6), faltando exatamente um mês para a realização do confronto, os dois atletas foram fazer a encarada para a promoção do combate, mas foi o irmão do YouTuber, o também polêmico Jake Paul, quem roubou a cena e trocou provocações e insultos com o astro do Boxe, causando uma grande confusão a partir do momento em que roubou o boné de Mayweather.

Sem aceitar o ocorrido, Floyd Mayweather partiu para cima de Jake e os seguranças tiveram que segurá-lo. Depois da confusão e ainda sem o seu boné, o experiente boxeador apareceu muito irritado e soltando diversos palavrões.

Jake Paul ganhou ainda mais destaque no mundo da luta ao nocautear o ex-lutador do UFC, Ben Askren, em abril deste ano, ainda no primeiro round. Conhecido inicialmente pelo seu trabalho no YouTube, o americano está invicto no Boxe profissional. Já seu irmão, Logan Paul, ainda busca o primeiro triunfo na modalidade. Na primeira luta, que teve regras amadoras, o americano empatou com o rapper KSI e na sequência teve direito a revanche, onde acabou sendo derrotado na decisão dividida.

Confira os vídeos da confusão entre Mayweather e Jake Paul: