O segundo semestre será agitado para os atletas de Jiu-Jitsu da região Centro-Oeste do Brasil com dois eventos da AJP Tour. Em agosto, entre os dias 14 e 15, acontece o Goiânia International Pro. Já em setembro, ainda sem data definida pela federação internacional, está agendado o Brasília International Pro.

O torneio em Goiânia, capital de Goiás, será aberto para todas as faixas do kids ao master e terá como palco o Ginásio do Rio Vermelho. As disputas vão ser apenas com quimono e contarão 600 pontos na corrida pelo ranking internacional da AJP. As inscrições, vale citar, estão abertas no site da entidade (saiba mais).

Para o evento de Brasília, ainda não há uma data oficial, mas a federação dos Emirados Árabes Unidos já confirmou a realização do campeonato durante o South America em Brusque, Santa Catarina. Parceira local da AJP Tour, a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) será uma das responsáveis pela organização.

“É muito bacana receber um evento da AJP Tour aqui no Centro-Oeste, que é casa de grandes lutadores e apaixonados por Jiu-Jitsu. Estamos felizes com dois eventos seguidos, em Goiânia e depois Brasília. Vai ser uma festa muito legal”, afirmou Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, sobre os dois torneios na região.

SERVIÇO:

Goiânia International Pro
Data:
14 e 15 de agosto
Local: Ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia (GO)
Inscrições: AQUI