A moda do momento tem sido lendas dos esportes de combate enfrentando famosos youtubers. No último fim de semana, Floyd Mayweather encarou Logan Paul em uma luta de exibição. Dana White, presidente do UFC, não tem curtido essa ideia e, sempre que pode, faz duras críticas. Em entrevista recente, o “Big Boss” fez uma comparação com as lutas que vem acontecendo e citou, por exemplo, um hipotético duelo entre Amanda Nunes – campeã dos galos e penas do Ultimate – com a celebridade americana Kim Kardashian.

Bem-humorada, a “Leoa” levou na esportiva e aproveitou para fazer uma publicação nas redes “desafiando” a socialite: “Hey, Kim Kardashian. Vamos fazer isso? (risos)”, postou. A brincadeira, no entanto, acabou atingindo uma velha e conhecida rival de Amanda: Cris Cyborg. No mesmo post, a campeã peso-pena do Bellator não perdeu a chance de “cutucar” a compatriota: “Eu conheço uma luta que os fãs querem”, disse.

As duas se enfrentaram uma única vez pelo UFC em dezembro de 2018, quando Amanda teve uma performance impecável e nocauteou Cyborg ainda no primeiro round. Foi especulado sobre uma revanche, mas Cris deixou a companhia e assinou com o Bellator – onde conquistou o cinturão até 66kg.