A expectativa para acompanhar Vitor Belfort no Boxe é grande, no entanto, os fãs terão que aguardar mais um pouco para vê-lo em ação. Segundo informações do site “The Athletic”, a Triller Fight Club, responsável por organizar o evento que terá o duelo do brasileiro contra o youtuber Mike Holston, precisou adiar o show por conta de um teste positivo do boxeador Teófimo López, atual campeão mundial peso-leve, que faria a luta principal do card contra o australiano George Kambosos valendo quatro títulos mundiais da nobre arte.

Dessa forma, o evento, que aconteceria no próximo sábado (19), em Miami, na Flórida (EUA), foi remarcado para o dia 14 de agosto, com os combates entre López e Kambosos, além de Vitor Belfort x Mike Holston. Vale ressaltar que o confronto do “Fenômeno” com o americano terá caráter profissional – mediante aprovação da Comissão da Flórida (EUA) -, e de acordo com o jornalista Ariel Helwani, os atletas usarão luvas de 12 onças, com a disputa tendo duração máxima de oito rounds, com dois minutos cada. Ou seja, 16 minutos.

Belfort não luta profissionalmente desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Aos 44 anos e um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA profissional, o veterano foi contratado pelo ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a estreia do brasileiro na organização asiática, porém, após cerca de dois anos, ele não lutou pela franquia e, pelo visto, nem lutará. Já Mike Holston é um ex-jogador de Futebol Americano e atualmente conhecido por seus vídeos no YouTube como “The Real Tarzann”.