Após alto número de inscritos, CBJJE aumenta em um dia o Sul Americano; inscrições acabam nesta quinta (17)

Publicidade

Entre os dias 25 e 27 de junho, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, acontecerá o Sul Americano da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) – com e sem pano. As disputas prometem ser acirradas e o número de inscritos superou o que a confederação estava esperando. Para manter seguro o protocolo sanitário, a organização optou por acrescentar mais um dia ao cronograma.

Yuri Muradi, diretor geral da CBJJE, comentou sobre a expectativa para o torneio: “O Sul Americano 2021 vai ser mais um sucesso depois do Paulista e o Mundial No-Gi que conseguimos organizar esse ano. Mesmo com as adversidades da pandemia, estamos conseguindo realizar os eventos e reativar a movimentação do Jiu-Jitsu. A nossa confederação está movimentando e promovendo o Jiu-Jitsu de uma maneira geral”, disse.

O evento contará com premiação em dinheiro nas competições com e sem pano em todos os absolutos – da faixa-azul juvenil até a preta master 5/6 – no masculino e feminino. O sexto e último lote para inscrição na competição chegará ao fim nos próximos dias. O registro pode ser feito no site Sou Competidor, AQUI.

Vale salientar que o Sul Americano da CBJJE não terá torcida e será apenas para os competidores. O evento vai seguir um rigoroso protocolo sanitário contra Covid-19, sendo permitido apenas um acompanhante para atletas menores de idade. Na entrada do ginásio, vai ser solicitado a doação de 1kg alimento não-perecível.

SERVIÇO: 

Sul Americano da CBJJE
Local: Ginásio Poliesportivo Jardim Independência, em Embu das Artes (SP)
Data: 25, 26 e 27 de junho de 2021
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade