Após revés em disputa de título, Vettori desafia Borrachinha: ‘Eu quero destruir esse bêbado’

Publicidade

O resultado da luta principal do UFC 263, evento que aconteceu com a presença dos fãs no último fim de semana em Glendale, Arizona (EUA), não foi o esperado por Marvin Vettori. Diante do atual campeão peso-médio Israel Adesanya, o italiano até tentou, mas incapaz de aplicar seu jogo, acabou derrotado por decisão unânime dos jurados na disputa de cinturão. Vettori, porém, não perdeu tempo e, em entrevista ao canal “BT Sport” nos bastidores da edição, desafiou o brasileiro Paulo Borrachinha para o seu retorno ao octógono.

“Para ser bem honesto, eu queria mesmo é destruir esse bêbado que não consegue ficar longe da bebida, o Borrachinha. Com certeza eu gostaria de bater nesse cara. Mas tanto faz, topo tudo, estou dentro. Podem contar comigo. Quando tiver uma luta e uma data, eu vou aparecer. Vamos ver (o que acontece)”, disse.

“Ele (Borrachinha) é um pouco estranho. Não sei o que ele tem, mas se conseguir se apresentar para uma luta, adoraria bater nele”, completou o italiano, citando o fato de Borrachinha ter deixado seus últimos duelos.

Paulo Borrachinha estreou no Ultimate em 2017 e colecionou cinco vitórias seguidas até disputar o cinturão. Contra o campeão Israel Adesanya, foi nocauteado no segundo round e, meses após a luta, falou que não tinha conseguido dormir bem antes do combate e chegou a beber vinho. Seu último compromisso aconteceu em setembro de 2020 e, desde então, ele saiu de duas lutas. Primeiro, contra Robert Whittaker, quando alegou uma “forte gripe”, e recentemente com Jared Cannonier, citando que não assinou o contrato.

Já Marvin Vettori vivia grande fase até o revés para Adesanya. Treinado pelo brasileiro Rafael Cordeiro na equipe Kings MMA, o italiano emplacou cinco triunfos consecutivos, mas agora terá que refazer seu caminho rumo a uma nova luta pelo título. Atualmente, Borrachinha ocupa o segundo lugar no ranking da categoria até 84kg, atrás somente do ex-campeão Robert Whittaker, enquanto Vettori é o terceiro colocado nessa lista.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu