Realizado na última sexta-feira (18), em Austin, no Texas (EUA), o Who’s Number One repetiu a dobradinha vitoriosa – com Craig Jones e Mikey Musumeci – que aconteceu no evento organizado no fim de maio. Novamente fazendo a luta principal da noite, Craig, que derrotou Luiz Panza na última edição, desta vez superou o jovem Tye Ruotolo, pupilo de André Galvão. O australiano foi mais efetivo nas suas ações, ao mesmo tempo em que defendeu bem as investidas do rival, garantindo o triunfo por decisão dos jurados.

 

Responsável por fazer o co-main event de novo, Mikey Musumeci emplacou outro triunfo no “WNO”. Em combate que ficou marcado pelas inúmeras tentativas de finalização, tanto da parte de Musumeci, quanto do seu adversário, Edwin Ocasio, o americano mostrou-se superior durante grande parte da luta e saiu vitorioso na decisão dos juízes. Ainda pelo card principal, destaques para as boas vitórias de Erin Harpe, Kade Ruotolo e Andrew Wiltse diante de Rafaela Guedes, Cole Franson e Gabriel Almeida, respectivamente.

Outra atração no evento foi a presença da fera Mica Galvão. Considerado uma das principais promessas do Jiu-Jitsu na atualidade, o jovem faixa-marrom, que havia derrotado Andrew Tackett na última edição do “WNO”, emplacou mais um resultado positivo, agora diante do experiente Oliver Taza, também por decisão.

 

Lucas Hulk é derrotado no F2W 174

Também na sexta-feira (18), mas em Atlanta (EUA), aconteceu o Fight To Win 174. E na luta principal da edição, em confronto que ficou marcado por buscas pela finalização e passagens de guarda, o favorito Lucas Hulk não foi páreo para Aaron Johnson e acabou derrotado pelo americano na decisão unânime dos jurados.

Já em um dos combates femininos da noite, a casca-grossa Raquel Canuto fez valer sua técnica, e contra Amanda Alequin, precisou de pouco mais de dois minutos para finalizar a sua oponente com um triângulo.

RESULTADOS COMPLETOS:

Who’s Number One
Austin, no Texas (EUA)
Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Card principal
Craig Jones derrotou Tye Ruotolo por decisão dos jurados
Mikey Musumeci derrotou Edwin Ocasio por decisão dos jurados
Erin Harpe derrotou Rafaela Guedes por decisão dos jurados
Kade Ruotolo finalizou Cole Franson com um estrangulamento
Andrew Wiltse finalizou Gabriel Almeida com um mata-leão
Mica Galvão derrotou Oliver Taza por decisão dos jurados

Card preliminar
Haisam Rida finalizou Miha Perhavec com uma chave de braço
Kody Steele derrotou Phillip Rowe por decisão dos jurados
Danielle Kelly finalizou Jessie Crane com uma chave de joelho