Nesta segunda-feira (7), o BJJ Stars lançou uma enquete no Instagram para escolher o novo adversário de Gutemberg Pereira. O lutador da GFTeam iria encarar Fellipe Andrew no evento do próximo dia 26. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, o faixa-preta da Alliance não pode sair dos Estados Unidos.

Para adquirir o pay-per-view do BJJ Stars, clique AQUI

Para interagir com o público e escolher um desafio para o vice-campeão do GP dos Pesados do BJJ Stars, a organização decidiu inovar e deixar o público ser o matchmaker. Porém, há algumas regras. O atleta precisa ser faixa-preta, estar no Brasil ou ter green card, lutar no super-pesado (até 105kg) e estar em atividade.

Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars, comentou sobre essa ação para definir o oponente de Gutermberg: “O nosso evento tem como uma das principais vertentes a inovação e a interação com o público. O Andrew não teve como deixar os Estados Unidos, então decidimos fazer essa enquete. Bons nomes estão surgindo de indicações e vamos anunciar em breve o adversário do Gutemberg”, comentou o casca-grossa.

A votação é válida somente nos stories do perfil do BJJ Stars. O evento será no dia 26 e vai contar com as finais do “The New Star”, além da disputa de cinturão entre o campeão Felipe Preguiça e Patrick Gaudio.