* Representante da Castro Team BJJ, Dyná Rodrigues Sena terá uma “chance de ouro” no próximo dia 26 de junho, quando vai participar do BJJ Stars, um dos principais eventos de Jiu-Jitsu do mundo. O duelo será contra Ershiley Kessy, e no que depender de Dyná, os fãs podem esperar uma grande disputa entre as duas.

“Sem dúvidas, é uma chance incrível. Estou muito feliz, e com certeza é uma das maiores oportunidades da minha carreira até o momento. Gostei do casamento da luta (com a Ershiley Kessy), acho que vai ser um combate duríssimo e espero que possamos dar um show para os fãs”, afirmou a faixa-preta à TATAME.

Natural de Belém, no Pará, Dyná é bicampeã brasileira de Jiu-Jitsu pela CBJJ, campeã sul-americana, entre outras conquistas. Inicialmente, sua adversária no BJJ Stars seria a casca-grossa Anna Rodrigues. Porém, a faixa-preta da Dream Art acabou precisando deixar o combate e foi substituída por Ershiley. Na opinião da paraense, nada que diminua o brilho do duelo, que vai reunir duas atletas de destaque no cenário nacional.

Em relação à sua preparação, Dyná Sena completou: “Os treinos estão sendo muito produtivos, sempre visando fortalecer e evoluir o meu jogo ainda mais. Só tenho que agradecer à minha equipe, Castro Team, que me ajuda demais, pois sem ela nada disso teria acontecido. E principalmente o meu mestre, Alexandre Castro, que impulsiona o time todos os dias e é externamente importante na minha trajetória”, encerrou.

 

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 6
Sábado, 26 de junho de 2021
Pay-per-view: AQUI

Card principal
Com quimono: Felipe Preguiça x Patrick Gaudio (cinturão peso-pesado)
Sem quimono: Lucas Hulk x Matheus Diniz
Sem quimono: Mahamed Aly x Yuri Simões
Com quimono: Michael Langhi x Claudio Caloquinha

Card preliminar
Com quimono: Gutemberg Pereira x Erberth Santos
Com quimono: Tainan Dalpra x Athos Miranda
Sem quimono: Bianca Basílio x Gabi Fetcher
Com quimono: Izadora Cristina x Ingridd Alves (final The New Star)
Com quimono: Natan Chueng x Lucas Gualberto (final The New Star)
Com quimono: Rudson Mateus x Dimitrius Souza
Com quimono: Dyná Sena x Ershiley Kessy
Com quimono: Matheus Spirandeli x Henrique Ceconi

* Por Diogo Santarém