O “movimento” liderado pelos irmãos Jake Paul e Logan Paul, dois youtubers famosos, em enfrentar profissionais da luta – na sua maioria veteranos – no Boxe vem dando o que falar e, ao que tudo indica, será repetido no Brasil. Tetracampeão mundial na nobre arte, Acelino Popó Freitas revelou no último domingo (6), durante a transmissão do combate entre Floyd Mayweather e Logan Paul na ESPN, que sua luta de Boxe contra o youtuber e comediante Whindersson Nunes vai, de fato, acontecer. O duelo ainda não tem data.

Além disso, nesta terça-feira (8), Popó divulgou nas suas redes sociais o trecho de uma conversa com Whindersson Nunes no WhatsApp. No diálogo, o comediante, que já treina Boxe há alguns anos e, inclusive, fez um combate amador na modalidade, afirmou que vem mantendo seu peso, treinos e alimentação sob controle, e destacou que o duelo deles será “melhor” que o embate entre Floyd Mayweather e Logan Paul.

“Campeão (Popó), só passando por uns dias difíceis, mas já quero lhe dizer que estou com 77kg, treinando e me alimentando bem. Nossa luta vai ser melhor que essa bosta aí que aconteceu ontem (domingo), aquilo ali foi um show de horror”, escreveu Whindersson, que vem superando a perda do filho recentemente.