Campeão dos penas e dos leves do Bellator, Patrício Pitbull vai definir a final do GP dos penas no dia 31 de julho contra AJ McKee. A informação foi anunciada em primeira mão pelo site MMA Fighting, mas ainda não teve a confirmação da franquia liderada por Scott Coker. O local do evento ainda está indefinido.

Na semifinal do GP dos penas, o brasileiro Patrício finalizou perigoso Emmanuel Sanchez, ainda no primeiro round, com uma justa guilhotina. O embate aconteceu em abril deste ano. Já McKee também usou o Jiu-Jitsu para superar Darrion Caldwell – que é ex-campeão do Bellator. O americano está invicto com 17 vitórias.

Bate-Estaca encara Calvillo 

Vindo de derrota para a campeã Valentina Shevchenko na disputa pelo título dos moscas, Jéssica Andrade vai encarar Cynthia Calvillo no UFC 266. O card ainda não tem local definido pela companhia, mas a data será dia 4 de setembro. A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN americana. A norte-americana também vem de revés em sua última apresentação, foi superada por Katlyn Chookagian.