Mundialmente conhecida, a GFTeam anunciou que vai retornar aos eventos do Circuito Rio Mineirinho – após ficar afastada das cinco primeiras etapas do ranking em 2021. A equipe promete entrar com força total no Estadual da FJJD-Rio – com e sem quimono – que será realizado nos dias 3 e 4 de julho, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ). As inscrições com desconto do primeiro lote vão até a próxima sexta-feira (18).

Para inscrições, clique AQUI

A GFTeam, que sempre participou de forma integral do Circuito Rio Mineirinho desde o início, em meados da década retrasada, conquistou diversos títulos por equipe e fez inúmeros campeões que faturaram as almejadas passagens internacionais. Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, comentou sobre o assunto.

“É muito importante termos a GFTeam de volta em nossos campeonatos. Agregam demais com a qualidade dos seus atletas e todos têm a ganhar com isso. Eleva ainda mais o nível do evento. Ela se juntará a grandes equipes de fora do estado que estão participando dos eventos nesta temporada, como a Almeida Jiu-Jitsu, Guigo e Cícero Costha, além de times aqui do Rio de Janeiro que estão dando um show, como a Double Five, Infight, Prime Team, Atos, entre outras”, disse o presidente Gavazza durante contato com a TATAME.

A sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho 2021 também contará pontuação para o ranking na corrida pelas tradicionais passagens internacionais. Além do Pan Kids para as classes até 15 anos, FJJD-Rio e CBJJD também vão distribuir passagens para o Mundial da IBJJF, nos Estados Unidos, nas categorias juvenil e adulto (faixas-azul, roxa e marrom). Já na faixa-preta, adulto e master, os campeões vão ministrar um seminário no tradicional Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. As premiações são iguais no masculino e feminino.

SERVIÇO: 

Estadual Gi e No-Gi – 6ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Local: Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ)
Data: 3 e 4 de julho de 2021
Inscrições: AQUI