Após vencer Ben Askren por nocaute em pouco menos de dois minutos em confronto que aconteceu no mês de abril, Jake Paul terá mais um desafio pela frente no Boxe profissional. O polêmico YouTuber americano vai enfrentar o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley, que vai fazer sua estreia na modalidade. A expectativa é de que a luta seja oficializada no final da semana, com uma entrevista coletiva que contará com a presença dos lutadores, onde a data e o local do duelo também serão anunciados. A informação foi confirmada inicialmente pelo site “The Athletic” na última segunda-feira (31).

Woodley esteve no córner de Ben Askren e, ao ver seu amigo ser nocauteado, se colocou à disposição para enfrentar Jake Paul. Atualmente com 39 anos, foi dispensado pelo Ultimate em março deste ano, após ser finalizado pelo brasileiro Vicente Luque no card do UFC 260. O americano amargou uma sequência de quatro derrotas consecutivas na organização – além de Vicente, foi superado por Colby Covington, Gilbert Durinho e Kamaru Usman.

15 anos mais novo em relação a Tyron Woodley, Jake Paul está invicto no Boxe profissional, com três vitórias contabilizadas desde que passou a se aventurar na nobre arte. O YouTuber é irmão de Logan Paul, que também possui um canal no YouTube e faz duelos na modalidade. Logan, inclusive, tem luta marcada contra o astro do Boxe Floyd Mayweather para o próximo domingo (6).