Logo após ser derrotado pelo campeão peso-médio Israel Adesanya, no último sábado (12), na luta principal do UFC 263, Marvin Vettori não perdeu tempo e em entrevista deixou clara a sua intenção em enfrentar Paulo Borrachinha já no seu próximo duelo, não poupando o brasileiro das provocações. A resposta por parte do mineiro veio de forma rápida e aconteceu na última segunda-feira (14), através das redes sociais.

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando também foi derrotado por Adesanya em disputa de cinturão, Borrachinha não passa por uma boa fase na sua relação com o Ultimate e, nos últimos tempos, acompanhando o que Jon Jones vem fazendo, tem pedido por uma maior valorização financeira, o que desagradou o presidente Dana White. Porém, o atleta de 30 anos deixou toda essa polêmica com a franquia de lado e, também fazendo uso da provocação, mostrou-se disposto a enfrentar o italiano Vettori.

“Eu posso enfrentar esse imbecil se ele aparecer assim para lutar”, escreveu Borrachinha, fazendo referência à cena em que Vettori vestiu a nova bermuda da Venum – patrocinadora do UFC – ao contrário para fotos.