O BJJ Stars promove, neste sábado (26), a sua sexta edição, e assim como foi nos eventos anteriores, a expectativa é grande por parte dos fãs de Jiu-Jitsu pelos combates que vão compor o estrelado card. Entre os duelos com e sem quimono, o destaque vai para a luta principal da noite, envolvendo o campeão Felipe Preguiça e Patrick Gaudio, que contará com o cinturão peso-pesado da organização em jogo. Outra atração, além das superlutas, serão as finais do reality show “The New Star”, com o combate masculino entre Natan Chueng e Lucas Gualberto e a finalíssima feminina envolvendo Izadora Cristina e Ingridd Alves.

Para “aquecer” o evento, a TATAME, através do seu perfil oficial no Instagram, realizou nos últimos dias uma série de enquetes para saber dos seguidores quem são os principais favoritos para vencer nos combates da noite. E de acordo com os fãs, Felipe Preguiça, Mahamed Aly e Tainan Dalpra disparam como mais cotados.

Atual campeão do GP dos Pesados do BJJ Stars, Felipe Preguiça colocará seu cinturão em jogo contra o também embalado Patrick Gaudio e, segundo os seguidores, é favorito para vencer o confronto, com 83% dos votos. Responsável por fazer uma das principais lutas da edição, o casca-grossa Mahamed Aly, com a mesma porcentagem de Preguiça, também é visto como preferido para derrotar o experiente Yuri Simões. Integrante do card preliminar, o faixa-preta Tainan Dalpra foi o atleta que atingiu a maior porcentagem de votos (85%), e pelo menos segundos os fãs da arte suave, é “favoritaço” para superar Athos Miranda.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a edição – mais uma vez – será fechada ao público, que poderá assistir ao evento histórico através do pay-per-view. Acesse agora o site BJJStars.tv e adquira o seu pacote.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 6
Sábado, 26 de junho de 2021
Pay-per-view: AQUI

Card principal
Com quimono: Felipe Preguiça (83% para vencer – 179 votos) x Patrick Gaudio
Sem quimono: Lucas Hulk (80% para vencer – 163 votos) x Matheus Diniz
Sem quimono: Mahamed Aly (83% para vencer – 638 votos) x Yuri Simões
Com quimono: Michael Langhi (64% para vencer – 123 votos) x Claudio Caloquinha

Card preliminar
Com quimono: Gutemberg Pereira (68% para vencer – 316 votos) x Erberth Santos
Com quimono: Tainan Dalpra (85% para vencer – 273 votos) x Athos Miranda
Sem quimono: Bianca Basílio (75% para vencer – 162 votos) x Gabi Fechter
Com quimono: Izadora Cristina (61% para vencer – 102 votos) x Ingridd Alves
Com quimono: Natan Chueng x Lucas Gualberto (54% para vencer – 102 votos)
Com quimono: Rudson Mateus (66% para vencer – 101 votos) x Dimitrius Souza
Com quimono: Dyná Sena x Ershiley Kessy (53% para vencer – 108 votos)
Com quimono: Matheus Spirandeli x Henrique Ceconi (56% para vencer – 144 votos)