Resumo: Roberto Satoshi é escalado para disputa de título no RIZIN e brasileira assina com o UFC; confira

Publicidade

Nascido no Brasil e radicado no Japão, Roberto Satoshi vai ter a oportunidade de disputar o cinturão inaugural dos leves do Rizin FF 28, no próximo dia 13 de junho, na lendária arena Tóquio Dome. O adversário do faixa-preta de Jiu-Jitsu será Tofiq Musayev – que foi campeão do GP dos leves, em 2019, após bater o também brasileiro Patricky Pitbull na final. O Brasil terá também no card Kleber Koike contra Mikuru Asakura.

Satoshi se credenciou ao title shot na divisão após nocautear Yusuke Yachi e finalizar Kazuki Tokudome em suas últimas duas apresentações pela companhia. O lutador do Azerbaijão não luta desde que venceu Patricky em dezembro de 2019. Ele serviu ao exército do seu país e precisou dá uma pausa na carreira.

Tabatha assina com UFC

Sensação no LFA com três boas vitórias, a brasileira Tabatha Ricci assinou com o Ultimate e já vai estrear no card do próximo sábado (5) contra Manon Fiorot, no UFC Vegas 28. A lutadora aceitou substituir Maryna Moroz – que precisou deixar o card. A informação foi divulgada pelo MMA Junkie e confirmada pela atleta.

Tabatha chega ao UFC invicta com cinco vitórias e nenhuma derrota. A faixa-preta de Jiu-Jitsu estreou no MMA em 2014, quando fez duas lutas. Mas, deu uma pausa na modalidade e só retornou em 2020, quando assinou com o LFA. Em seu último compromisso, “BB Shark” nocauteou Shawna Ormsby em abril deste ano.

Publicidadespot_img
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade