O primeiro dia do AJP Tour South America Continental Pro foi um estrondoso sucesso no sábado, 5 de junho de 2021. Com o evento tendo atingido sua capacidade máxima de atletas, as oito áreas de luta montadas no complexo da Fip, em Brusque, Santa Catarina, ficaram lotadas durante as quase 12 horas de evento.

Desde a faixa-azul juvenil até a faixa-preta, os melhores competidores do continente deram o seu máximo em busca de um lugar no pódio e um pedaço dos R$ 200,000 em prêmios oferecidos pela organização. Na categoria de maior destaque, as estrelas da faixa-preta adulto mostraram aos fãs de Jiu-Jitsu performances memoráveis. As chaves correram até a definição das finais, que serão disputadas neste domingo (6).

Veja abaixo todas as finais:

> Masculino adulto faixa-preta

-56kg – Oziel Carvalho x Italo Frota
-62kg – Meyran Alves x Hiago George
-69kg – Fabricio Junior x Murilo Amaral
-77kg – Lucas Nascimento x Pedro Costa
-85kg – Matheus Godoy x Alex Santos
-94kg – Erich Munis x Patrick Gaudio
-120kg – Yatan Bueno x Felipe Bezerra

Patrick Gaudio também vai brigar pelo ouro em Santa Catarina (Foto Ane Nunes / AJP)

> Feminino adulto faixas-marrom/preta

-49kg – Brenda Larissa venceu Jessica Dantas por 2 a 0 na semifinal e foi declarada campeã após a dupla desclassificação de Mariana Rolszt e Maria Eduarda Tozoni na outra semifinal
-55kg – Anna Rodrigues x Gabriela Fetcher
-62kg – Beatriz Mesquita x Julia Alves
-70kg – Thamara Ferreira x Izadora Silva
-95kg – Gabrieli Pessanha x Yara Nascimento

As ações no AJP South America Continental Pro retornam neste domingo, 6 de junho, às 9 da manhã. Assista todas as lutas ao vivo no canal de YouTube da AJP (aqui). E siga a cobertura em tempo real no Instagram.