No último sábado (19), o evento Sul Fluminense Fight Night promoveu a sua terceira edição, em Três Rios, no Rio de Janeiro. O evento, que contou com transmissão televisiva, teve a realização de sete lutas empolgantes no card, e um dos destaques da noite foi o retorno de Denilson Trator à organização após período sem lutar.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o SFFN 3 foi realizado com a ilustre presença do Secretário de Esportes da cidade de Três Rios, Márcio Wogel, enquanto a parte médica da edição ficou a cargo da equipe Intensimed. Já a Fightone liderou a arbitragem de todos os duelos no sábado.

Uma das melhores lutas do evento aconteceu entre o paulista William Valentim e Ronaldo Açougueiro, natural da cidade de Coari, no estado do Amazonas. Os dois lutadores fizeram um combate de alto nível no Boxe, bastante parelho e recheado de agressividade. No fim, William venceu por nocaute no segundo round.

Na luta principal, o atleta Arcângelo Oliveira, de Manaus, enfrentou Denilson Trator, natural do Rio de Janeiro, em duelo marcado pelo equilíbrio. Prova disso foi o resultado: triunfo de Trator por decisão dividida dos juízes.

O evento, que faz sucesso na cidade de Três Rios, teve a sua próxima edição anunciada para o dia 31 de julho.

RESULTADOS COMPLETOS: 

Sul Fluminense Fight Night 3
Três Rios, no Rio de Janeiro 
Sábado, 19 de junho de 2021  

Filipe “Zacaron” finalizou Renan “Scarface” com um mata-leão no 1R
Mateus Fidelis finalizou Luan Martins com uma chave de ombro no 1R
Diogo Soares derrotou Francisco “Tio” por decisão dividida dos jurados
Cristian “Mosquito” derrotou Ezequiel “Terrível” por decisão unânime dos jurados
Gabriel “Magregs” derrotou Marcos Paulo “Arma X” por decisão unânime dos jurados
William Valentim derrotou Ronaldo “Açougueiro” por nocaute técnico no 2R
Denilson “Trator” derrotou Arcângelo Oliveira por decisão dividida dos jurados