TATAME PLAY: a preparação de Anderson Silva até vencer um ex-campeão de Boxe

Publicidade

Bem condicionado fisicamente e com a técnica que o consagrou ao longo de sua carreira no MMA, Anderson Silva retornou ao Boxe no último sábado (19), quando derrotou o ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr por decisão dividida após oito rounds, em luta que foi realizada em Guadalajara, no México. Em entrevista logo após o término do combate, o ex-campeão peso-médio do UFC destacou toda a sua preparação para enfrentar o mexicano, e aos 46 anos, impressionar os fãs e especialistas pelo seu desempenho do início ao fim. E uma das peças fundamentais para o resultado positivo e a boa atuação do “Spider” é um conhecido de longa data na carreira de Anderson e de outros grandes nomes das artes marciais mistas: a fera Luiz Dórea.

Conhecido por ter treinado não apenas Anderson Silva, mas outros nomes de destaque do Brasil, como os irmãos Nogueira (Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro), Lyoto Machida e Junior Cigano, Luiz Dórea é considerado um dos principais treinadores do Boxe voltado para o MMA do mundo e, através das suas redes sociais, exaltou toda a preparação feita pelo lutador, que contou com sua supervisão de forma integral.

“O desempenho do Anderson Silva foi maravilhoso, foi incrível. Fiquei muito emocionado, mas não surpreso. Ele foi preparado para vencer, Deus nos reservou este momento especial para realizar nosso sonho contra um grande atleta lutando na sua casa. Trabalhamos muito duro por 12 semanas. Anderson se dedicou 100%, fomos evoluindo a cada semana e sabíamos que iríamos enfrentar um grande campeão, mas Deus nos abençoou com essa grande vitória. Parabéns para toda a família Anderson Silva”, escreveu o treinador.

Veja a postagem completa de Luiz Dórea:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade