Após o vídeo da confusão na academia que viralizou nas redes sociais e lançou o desafio, Vitor Belfort e Mike “Real Tarzann” Holston deram a primeira entrevista coletiva na última segunda-feira (7) para divulgar a luta de Boxe profissional entre ambos na edição do Triller Fight Club que acontecerá no próximo dia 19 de junho, em Miami, nos Estados Unidos. A plataforma multimídia FITE TV transmitirá o evento ao vivo.

O duelo entre o ex-campeão do UFC e o youtuber dedicado a explorar a vida selvagem dos Estados Unidos, vale citar, acontecerá no evento que mistura desafios entre atletas profissionais e celebridades, que têm se tornado tendência nos esportes de combate ao longo dos últimos tempos, especialmente nos EUA.

“Esse combate era para ser contra o Evander Holyfield (ex-campeão dos pesados), mas ele não aceitou por causa do prazo curto. Então procuramos diversos oponentes. O Tarzann aceitou, então ele será meu adversário da vez. O plano é enfrentá-lo e depois fazer o desafio contra o Holyfield em agosto”, disse Belfort.

“Tarzann vai vir para a selva e não encontrará um animal domesticado”, metaforizou o brasileiro. “Mas o respeito e dou muito crédito para ele, que escolheu se testar sem escolher adversário. Meu sonho sempre foi ser o melhor no MMA e no Boxe. Isso sempre me moveu e me trouxe até aqui. Tenho mais um desafio pela frente na minha carreira e vou encarar com seriedade. Darei o melhor, como sempre”, completou o veterano.

Vitor Belfort crê que os novos eventos do tipo que têm surgido são atrativos porque misturam business com entretenimento e atingem diversas gerações de uma só vez. Ao mesmo tempo, o “Fenômeno” deixou um recado especial para os irmãos Jake e Logan Paul, youtubers que têm liderado desafios contra profissionais.

“Enfrento os dois na mesma noite, um em seguida do outro. E vão para a lona rapidamente. Comigo eles teriam um desafio de verdade, com o mesmo peso e com estatura similar. Não seria como o Logan fez com o Floyd (Mayweather)”, esclareceu o brasileiro, referindo-se ao duelo entre Logan Paul e Floyd Mayweather, que aconteceu no último domingo (6), e chamou a atenção pela diferença de tamanho de ambos.

Já o “Real Tarzann” foi mais comedido nas palavras. Ex-jogador de Futebol Americano e sem qualquer experiência profissional em tatame ou arena de luta, ele ressaltou que valorizará a oportunidade de enfrentar alguém do quilate do brasileiro. “Será uma honra. Fui pego de surpresa pelo fato de ter um curto tempo de preparo, mas estou em forma e aceitei o desafio. Será um grande show”, afirmou o norte-americano, que tem entre seus treinadores na Flórida o ex-campeão de Kickboxing Tyrone Spong, referência em trocação.