Após brilhar no GP Selection, Caio BBG mira superluta no card do BJJBET: ‘Pronto para sair vitorioso’

Publicidade

* Considerado um dos principais eventos de Jiu-Jitsu na atualidade, o BJJBET vai realizar sua segunda edição no próximo domingo (1) e, assim como na estreia, o card irá contar com grandes confrontos. Além de um GP No-Gi até 88kg, que terá a presença de oito lutadores, o show ainda brindará os fãs da arte suave oito superlutas. E um dos combates agendados será entre os faixas-marrom Caio BBG e Pedro Machado.

Atualmente com 22 anos, mesma idade do seu adversário, Caio conversou com a TATAME e falou da sua preparação para o confronto. O jovem ressaltou o bom ritmo de luta, fruto dos últimos torneios que disputou, além dos treinamentos na FP Team, academia liderada por Felipe Preguiça – que estava escalado para enfrentar Nicholas Meregali no duelo principal card, mas precisou ser retirado por conta de uma lesão.

“Venho de um ritmo forte entre competições e treinamentos junto com minha equipe. Logo quando soube que iria participar do card do BJJBET 2, eu continuei meu treinamento e fui ajustando algumas coisas com os professores, meu preparador físico Bruno Formiga e o mestre Felipe Preguiça. Posso dizer que me sinto muito bem treinado e focado pra chegar bem, sair com essa vitória. Minha expectativa é a melhor possível sempre e para esse duelo não vai ser diferente. Vou preparado e focado para fazer uma ótima luta”, exaltou ele.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

Para o confronto do próximo domingo, Caio vem embalado por sua participação no GP Selection, realizado no final de fevereiro, onde brilhou em meio à disputa de um torneio que contou com diversos faixas coloridas de destaque no cenário do Jiu-Jitsu. Campeão no masculino, o faixa-marrom finalizou três das suas quatro lutas, enfileirando Pedro Filho, Leonardo Pereira e Vitor Peres, até a final com Rui Alves Neto, onde saiu vencedor por pontos e garantiu o patrocínio no valor total de R$ 24 mil. Ao relembrar a conquista, o casca-grossa destacou o apoio que passou a receber do BJJBET, importante para a sequência da sua carreira.

 

“Como todos sabem, o Jiu-Jitsu vem crescendo e se profissionalizando cada vez mais ao longo dos últimos anos. Prova da profissionalização do esporte é o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo BJJBET, que trouxe algo inovador, dando uma oportunidade para eu estar lutando em alto nível em grandes competições e também me deu todo apoio possível para eu estar vivendo como um atleta profissional, sempre focado nos treinos e nas competições. Ser um atleta patrocinado pelo BJJBET é algo muito gratificante e me motiva cada vez mais a mostrar um bom trabalho nos tatames”, disse o atleta, que por fim, projetou os passos seguintes.

“Meus próximos objetivos após encarar o Pedro Machado no BJJBET são de continuar ativo no calendário de competições do Jiu-Jitsu, no Brasileiro da CBJJ, além do Grand Slam e Word Pro da AJP/UAEJJF. Venho me sentindo muito bem e crescendo cada vez mais como atleta. Quero aproveitar também para agradecer a todos patrocinadores, professores e aqueles que ajudam meu sonho a se tornar realidade”, concluiu Caio.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

* Por Mateus Machado

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade