CBJJE e Embu das Artes estreitam laços, e dirigente diz: ‘Expectativa é realizar outros eventos’

Publicidade

Neste mês de julho, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) desembarcou mais uma vez em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, para a realização do Campeonato Brasileiro – um dos principais eventos da entidade em seu calendário anual. O torneio seguiu um rigoroso protocolo sanitário para evitar o contágio da Covid-19 e ainda contou com ações sociais em parceria com a prefeitura local.

Luiz Calderone, secretário de Esporte e Lazer do município, comentou sobre a importância de receber um torneio de alto nível em Embu das Artes e fez elogios a CBJJE: “Maravilhoso! É tão bem organizado, existe uma democracia do perder e ganhar, existe um respeito dos atletas. Parabéns! Eu quero aproveitar a oportunidade e avisar que o nosso prefeito, Nei Santos, e o vice Hugo Prado estão muito felizes”, comentou.

Feliz com o empenho e a parceria dos governantes locais para receber e promover os eventos de Jiu-Jitsu em Embu das Artes, Moisés Muradi, presidente da CBJJE, fez um balanço dos campeonatos na cidade.

“Fico feliz em notar o crescimento e aprofundamento do relacionamento com o município de Embu das Artes, que tem buscado entender o tamanho que é o Jiu-Jitsu, e o trabalho da CBJJE. Ter a presença do secretário no Brasileiro, que é um dos nossos maiores eventos, ratifica nossa relação com a cidade. Outra pessoa importante neste processo é Caio Risacala, faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu, que construiu a relação com o município. Nossa expectativa é realizar outros eventos na região”, projetou o dirigente da confederação.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade