Com promessa de grande show e transmissão via PPV, Strike K1 Kickboxing realiza edição neste sábado (10)

Publicidade

O Strike K1 Kickboxing promete um grande show neste sábado (10), em São João de Meriti (RJ), com cobertura da TATAME e transmissão via pay-per-view para todo o Brasil. Responsável pelo evento ao lado de Dinho Meriti, Sérgio Oliveira falou sobre a montagem do card e o que o fã de lutas que garantir o PPV pode esperar.

  • Para garantir o seu pay-per-view, clique AQUI

“Para a montagem do card, a gente pensou mais nos atletas que conseguiram se manter ativos durante essa pandemia. Mesmo sabendo que muitos atletas não estavam treinando, a gente foi em busca da galera que estava ativa e apta para competir, e por incrível que pareça, conseguimos fechar ótimas lutas, envolvendo grandes atletas”, afirmou Sérgio, que está com uma alta expectativa para a próxima edição.

“A expectativa está enorme. Parece que é a nossa primeira edição (risos). A cada show que a gente faz, na verdade ficamos mais experientes, mas a expectativa como um todo só aumenta”, completou ele.

Na luta principal, Fredão e Sapão vão se enfrentar pela divisão até 78kg, nas regras do K1. Já no co-main event, a trocação ficará por conta das feras Lucas e Ceará. Ao todo serão dez combates, com transmissão a partir das 19h (horário de Brasília) pelo pay-per-view. Sobre o formato, o organizador explicou:

“A transmissão será algo bem novo para a gente em termos de pay-per-view. Nessa edição, como nós não teremos o público presente (por conta da pandemia), o cliente vai comprar o acesso, criar o próprio login e senha, então onde ele estiver pode entrar e assistir ao PPV. Estamos bem felizes com os resultados até agora”.

CARD COMPLETO:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade