Destaque da Umbra/Vasco, Luana Carvalho vai fazer parte do elenco de apoio da seleção em Tóquio

Publicidade

Uma das promessas do Judô brasileiro, já tendo inclusive convocações para a seleção principal, a jovem Luana Carvalho foi para Tóquio, no Japão, para integrar o elenco de apoio da seleção brasileira. A atleta da Umbra/Vasco da Gama não vai competir, mas irá ajudar nos treinamentos dos competidores que estarão em ação em busca por medalhas nas Olimpíadas, que começam na próxima sexta-feira (23).

Em entrevista à TATAME, Luana disse que está “muito feliz” com a chance e se sente mais próxima dos seus sonhos, entre eles participar efetivamente dos Jogos Olímpicos, além de querer abraçar as oportunidades. A lutadora também explicou a importância dessa convocação para integrar a equipe em Tóquio.

“É uma convocação muito especial. Fazer parte do grupo de apoio que estará em Tóquio auxiliando a seleção brasileira e viver de perto o sonho de estar nos Jogos Olímpicos, com certeza será um momento incrível e de muito aprendizado. Acredito que é mais um passo na minha carreira, para buscar a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024”, mirou a jovem judoca, que deseja começar forte o próximo ciclo olímpico.

A Sensei Soraya Amorelli, líder da equipe Umbra/Vasco da Gama, comentou a convocação de Luana para fazer parte do grupo de apoio nos Jogos Olímpicos: “É uma emoção muito grande. Realmente estar no Japão é um sonho, nos Jogos Olímpicos então… E poder vivenciar toda a estrutura e preparação que antecede aos combates, vai ser um diferencial para a carreira da Luana. Ela é uma atleta muito dedicada e tem trabalhado ao lado de toda a equipe multidisciplinar que é parte do projeto Umbra/Vasco da Gama”, afirmou a Sensei.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade