Embalado por oito vitórias, Makhachev entra no Top 5 dos leves; Tate retorna ao ranking do UFC

Publicidade

Após a realização do UFC Vegas 31, no último sábado (17), em Las Vegas (EUA), o ranking do Ultimate passou por mais uma atualização, com destaque justamente para os atletas que saíram vitoriosos nas duas principais lutas do card. O russo Islam Makhachev e a americana Miesha Tate derrotaram Thiago Moisés e Marion Reneau, respectivamente, e ganharam posições importantes em suas divisões de peso.

Depois de vencer Thiago Moisés por finalização (mata-leão) no quarto round e emplacar sua oitava vitória consecutiva no UFC, Makhachev subiu quatro posições e agora é o quinto colocado no ranking peso-leve, atrás apenas de Michael Chandler, Beneil Dariush, Justin Gaethje, Dustin Poirier e do campeão Do Bronx.

Confira o ranking do UFC completo, AQUI

Já Miesha Tate, que não lutava pelo Ultimate desde 2016, fez seu retorno à franquia e, com uma boa atuação, superou a veterana Marion Reneau por nocaute técnico no terceiro round. O resultado positivo deixou a ex-campeã peso-galo, atualmente com 34 anos, já no oitavo lugar entre as melhores atletas da divisão até 61kg.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade