Escalado no GP No-Gi do BJJBET, Servio Tulio analisa: ‘Chance de mudar para a prateleira de cima’

Publicidade

* Cada vez mais, Servio Tulio vai conquistando seu espaço na elite do Jiu-Jitsu. No próximo domingo (1), o faixa-preta da Gracie Barra BH terá mais uma oportunidade de mostrar seu valor no GP No-Gi até 88kg do BJJBET. Logo de cara, um duro desafio: Lucas Hulk, tetracampeão mundial sem quimono. Em entrevista à TATAME, o mineiro analisou o combate, que promete fortes emoções para o fã da arte suave.

“O Hulk é um cara muito duro, renomado, então com certeza vai ser uma guerra. Como se fala por aí, ‘a estratégia é a alma do negócio’, então não posso revelar (risos)”, disse o pupilo de Felipe Preguiça e Romulo Barral, que aposta nos conselhos dos professores para surpreender. “Sou muito sortudo por ter tantas pessoas boas comigo. Aprendi com eles a sempre treinar muito. Já perdi e ainda vou perder, mas nunca por falta de treino. Podem esperar muita entrega da minha parte e um Jiu-Jitsu que se adapta à situação”.

Diferente dos outros participantes, Servio garantiu seu lugar no GP através da Copa Kings. Na final do torneio sem quimono, o mineiro levou a melhor sobre Alexandre Jesus para ficar com o título e a vaga no BJJBET 2.

“Fiquei muito feliz pelo convite (para participar da Copa Kings) e a vitória. Tinha uma galera dura que está chegando agora e acho que eu lutei muito bem, consegui impor meu ritmo. Graças a Deus, deu tudo certo. Também queria parabenizar o pessoal das duas organizações pela ideia da seletiva. Eu apoio”, afirmou ele.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

 

Agora, o casca-grossa vai ter a concorrência de Leandro Lo, Lucas Hulk, Maurício Oliveira, Rafael Paganini, Rousimar Toquinho, William Tacket e Mica Galvão em busca do título até 88kg do BJJBET e da premiação de US$ 15 mil. Questionado se essa é a maior oportunidade da sua carreira até hoje, Servio Tulio respondeu:

“Tive a oportunidade de lutar no primeiro BJJ BET e todos viram a repercussão do evento. Com certeza, é o maior evento do Brasil. Vou lá mais uma vez fazer o meu melhor e buscar a vitória com todas as minhas forças. Com certeza, é uma oportunidade de mudar para a prateleira de cima. Estou buscando isso tem um tempo, já cheguei perto, quem sabe agora é a hora. Sigo trabalhando e creio que, quem persiste, alcança”.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

* Por Diogo Santarém

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu