FKBERJ promove nona edição da Taça José Antônio Ferreira Machado neste domingo (18), em São Gonçalo

Publicidade

A nona edição da Taça José Antônio Ferreira Machado de Kickboxing será realizada neste domingo (18), no Clube Tamoio, em São Gonçalo (RJ). A competição marca o ponto de partida para o ranking dos melhores atletas do ano de 2021 – evento conhecido como “Oscar do Kickboxing”, que é organizado pela FKBERJ.

O torneio também vai funcionar como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. No entanto, o sistema irá funcionar somente para as categorias que ficaram vagas após a realização da 6ª Taça Guanabara, que aconteceu em dezembro de 2020, onde todos os atletas inscritos foram classificados.

Dada a largada, os atletas que almejam receber o tão sonhado troféu no “Oscar do Kickboxing” devem ficar atentos às pontuações. Para a Taça José Antônio, a marcação terá 6 pontos para o campeão, 4 para o vice e 2 para o terceiro colocado. O atleta somará ainda mais 2 pontos para cada luta que vencer no torneio.

“Todos os protocolos de saúde serão rigorosamente seguidos para garantir a segurança de todos os participantes. E iremos utilizar, pela primeira vez, a carteira digital da FKBERJ. É importante que todos tirem print da carteira para apresentar no momento da pesagem, para não contar com o Wi-Fi que venha a falhar. Fiquem atentos! Vamos fazer deste evento um exemplo de organização. Só depende de nós”, comentou o presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes, animado para os duelos deste fim de semana no Estado do Rio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade