Jessica Caroline exalta entrada no card do BJJBET e luta contra Duda Tozoni: ‘Atleta bem dura’

Publicidade

Faltando poucos dias para a realização da segunda edição do BJJBET, que acontece no próximo domingo (1), o card passou por mais uma alteração importante em sua lista de superlutas. Com uma lesão no joelho, Sayuri Toledo precisou deixar o confronto diante da fera Duda Tozoni e, com isso, foi substituída pela faixa-preta Jessica Caroline, que entrou no evento de última hora, mas disposta a mostrar serviço.

Após ser confirmada no aguardado evento, que ainda terá um GP No-Gi, Jessica conversou com a TATAME e, além de mostrar gratidão pela oportunidade recebida e afirmar que vai em busca da vitória – apesar do pouco tempo de preparação para o combate -, revelou como surgiu o convite para integrar o card do BJJBET.

“Estou muito grata pela oportunidade e muito feliz em poder fazer parte desse evento. Vou dar o meu melhor para sair de lá com a vitória. O convite para lutar no evento surgiu pelo Instagram, e confesso que fiquei bem surpresa (risos), mas ao mesmo tempo honrada e pronta para fazer uma boa luta”, disse a casca-grossa do Rio de Janeiro, que também falou sobre Duda Tozoni e o fato de já ter enfrentado a adversária recentemente.

“Trata-se de uma atleta bem dura. Eu lutei com ela em Gramado, foi um combate bastante equilibrada, mas pude sair com a vitória naquele dia. Venho treinando muito forte para todos os eventos e oportunidades que surgem para mim, e agora vou em busca de mais uma vitória para o meu currículo”, completou a lutadora.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

 

William Carmona, um dos responsáveis pelo evento ao lado de Ricardo Arrivabene, falou com mais detalhes sobre a saída de Sayuri Toledo do card – lesionada – e a troca imediata por Jessica Caroline para o duelo.

“A Sayuri informou que havia se lesionado e foi confirmado que ela teve uma lesão no ligamento do joelho. Com isso, tivemos que substituir de forma bem rápida e contamos com a ajuda da Nika e da Mayara, elas me ajudaram na escolha da adversária, e a Jessica Caroline topou o desafio de forma imediata. A Duda Tozoni e seu treinador, Marcos Cunha, também queriam a luta, então isso facilitou bastante e fez com que a gente acertasse o duelo de forma rápida. Agora é fazer acontecer no domingo. Vai ser um show”, encerrou William.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade