Parceiros de treinos de Charles do Bronx e Alex Cowboy, Alan Puro Osso e Daniel Miojo assinam com o UFC

Publicidade

O Brasil ganhou mais dois representantes no UFC. Parceiro de treinos de Charles do Bronx, atual campeão peso-leve do Ultimate, Allan “Puro Osso” divulgou em suas redes sociais o acerto com a organização, que ocorre após algumas tentativas frustradas, como em 2018, quando disputou o “Contender Series Brasil”, mas não conseguiu o contrato após ser derrotado por Raulian Paiva – hoje também atleta do evento.

Atualmente com 29 anos e um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA, Allan se junta a Do Bronx e Thominhas Almeida como atletas da equipe Chute Boxe/Diego Lima presentes no UFC. Em sua conta oficial no Instagram, o paulista exaltou a trajetória que trilhou até o sonhado momento de assinar esse contrato.

“O dia chegou: hoje nós assinamos contrato com o UFC, o maior evento de MMA do planeta. Muitos sabem o quanto lutamos por este momento. Agora é a hora! Só tenho a agradecer ao meu empresário Jorge ‘Macaco’ por todo trabalho, sempre em busca do meu melhor. E também total agradecimento ao meu mestre desde os 15 anos de idade, Diego Lima, que nunca deixou de acreditar em mim, mesmo quando eu mesmo desacreditava. Estamos juntos sempre! É CHUTE BOXE NA VEIA HEYYYYY”, escreveu o lutador peso-mosca.

 

Outro brasileiro da categoria até 57kg que agora faz parte do Ultimate é Daniel “Miojo” Lacerda, que treina com Alex Cowboy na academia ATS Tubarões, em Três Rios, no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (28), em suas redes sociais, o lutador de Valença (RJ), que tem 25 anos e um cartel de dez triunfos e um revés, avisou:

“Entramos no maior evento do mundo, objetivo realizado. Agora é ter os pés no chão para mostrar meu valor”.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade