Preguiça e Meregali trocam provocações, e “clima esquenta” antes de aguardada revanche no BJJBET

Publicidade

O duelo entre Felipe Preguiça e Nicholas Meregali vai acontecer no dia 1º de agosto, na luta principal da segunda edição do BJJBET, no entanto, os faixas-preta já vêm utilizando as redes sociais para esquentar os bastidores visando o confronto. Vale ressaltar que os campeões mundiais se enfrentaram apenas uma vez, nas quartas de final do absoluto no Mundial da IBJJF, em 2018, quando o gaúcho venceu por finalização.

Para garantir o seu PPV, clique aqui

As provocações tiveram início com Meregali, que na última sexta-feira (9), através do seu perfil no Instagram, compartilhou um vídeo da luta entre Preguiça e André Galvão no Abu Dhabi World Pro. As imagens mostram o mineiro pedindo silêncio ao seu adversário após o fim do combate, e Nicholas condenou a atitude de Felipe.

“Pelo visto, esse comportamento já se repetiu mais vezes na tua carreira. Tudo certo tu querer passar a imagem de bom moço, um atleta muito humilde, rei da simplicidade, nada contra isso. Eu gosto desse tipo de gente. Agora não vamos deixar a hipocrisia tomar conta, afinal, tu não pode criticar algo que faz muito. O ponto é que você vai lutar com um cara que só entrega e fala verdade, e está tentado tirar vantagem disso, ok. Agora, seja verdadeiro com o que tu vai falar, porque eu não estou inventando mentiras, o que falei são coisas que aconteceram”, escreveu Meregali, que teve a resposta do rival nos comentários da postagem.

“Outra luta (contra o Galvão) que respondi no tatame o que ele falava na internet. Hoje em dia, não tenho nada contra o Galvão, pelo contrário, respeito muito, mas já tivemos nossas diferenças. Não preciso mostrar nada para ninguém, ‘Magalu’, ao contrário de você, que claramente quer aparecer de alguma forma, porque no tatame mesmo já tem tempo que não consegue chamar atenção. A gente se vê dia 1º, princesa”, rebateu.

 

E não parou por aí. Pouco tempo depois de Meregali, foi a vez de Felipe Preguiça utilizar seu perfil para cutucar o rival. O mineiro postou um vídeo do faixa-preta da Alliance em uma banheira de gelo e deu a entender que não pretende mais discutir até o combate, que vem gerando grande expectativa nos fãs da arte suave.

“Respondendo às provocações, tudo que eu tenho a dizer é: ‘HAHU TCHKA’ ou algo parecido (risos). Qual é a opinião de vocês sobre essa ‘banheirinha’ gostosa? Depois ainda fala que não quer chamar atenção! Pode falar à vontade aí que eu não vou responder mais, não. Nos vemos no dia 1º, ‘Magalu’. Beijos”, encerrou Felipe.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade