Presidente da FJERJ comenta retorno dos eventos com a SuperCopa por Equipes Sênior 2021 no próximo dia 31

Publicidade

Sem realizar eventos presenciais há quase dois anos por causa da pandemia do novo coronavírus, a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, FJERJ, anunciou a realização da SuperCopa por Equipes Sênior 2021 no próximo sábado (31), no Jequiá Iate Clube, que fica localizado na Ilha do Governador.

O evento terá seis categorias de peso diferentes e cada equipe poderá ter no máximo nove atletas, sendo seis titulares e três reservas. A FJERJ abriu espaço para os times usarem competidores do sub-18 e sub-21. No masculino as disputas serão da faixa-roxa até a faixa-preta, enquanto no feminino, da verde a faixa-preta.

Presidente da FJERJ, Jucinei Costa comemorou a confirmação do evento e prometeu um campeonato especial para toda comunidade do Judô do estado do Rio. O torneio vai seguir um rigoroso protocolo sanitário para evitar o contágio da Covid-19 e terá transmissão ao vivo pelo canal da federação no YouTube.

“Vimos que os competidores estão muito motivados, querendo pegar o quimono, querendo dar belos ippons. Essa é aposta que estamos fazendo em um evento diferenciado, com uma roupagem diferente de tudo o que fizemos até hoje”, projetou o presidente da federação, em vídeo enviado com exclusividade para a TATAME.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade