Presidente da FKBERJ programa Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro: ‘Será um grande espetáculo’

Publicidade

Os atletas de Kickboxing de todo o Brasil já estão intensificando os treinamentos com apenas um pensamento: o 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e a 24ª edição sub-17. Os eventos serão realizados entre os dias 4 a 7 de setembro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Presidente da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) e vice-presidente da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), Capitulino Gomes segue ajustando os últimos detalhes para o evento e participou de uma reunião recentemente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE). O encontro teve a participação de Fabrício Repsold (subsecretário), Thamy Souza (assessora do Núcleo de Lutas), Fabrício Valverde (assistente do Núcleo de Lutas), Débora Giordano (presidente da AKGTRJ – Associação de Kickboxing Golden Team do Estado do Rio de Janeiro) e Marcos Castro (Revista TATAME).

“Este evento será um grande espetáculo e contará, inclusive, com a segurança de todos os atletas. Vamos fazer deste evento o melhor de todos, isso só depende de nós”, comentou o presidente Capitulino Gomes.

Está mantida para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing a premiação de cinturão para os campeões, camisa oficial para campeões e vice-campeões, alimentação gratuita para todos atletas, apresentação de atletas com Síndrome de Down e deficiência auditiva, além de transmissão ao vivo em canais parceiros e no veículo oficial da FKBERJ. Os benefícios são garantidos a partir dos patrocínios da ENEL e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio do importante apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE).

No próximo domingo (18), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, acontece a 9ª edição da Taça José Antônio Machado Ferreira de Kickboxing. A competição vai servir como uma seletiva para o Brasileiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade