Rachael Ostovich vence revanche com Paige VanZant em ‘luta de musas’ no Boxe sem luvas

Publicidade

A noite da última sexta-feira (23) marcou o “acerto de contas” entre Rachael Ostovich e Paige VanZant. Após Paige vencer o primeiro encontro entre elas, pelo UFC, desta vez as duas se enfrentaram na luta principal do BKFC 19, evento de Boxe sem luvas realizado na Flórida, Estados Unidos. E por decisão unânime dos jurados, Rachael ficou com o triunfo no vendido como “duelo de musas” pela franquia, empatando a série em 1 a 1.

O confronto teve cinco rounds de duração e os dois primeiros foram marcados pelo equilíbrio. Buscando a melhor forma de impor seu jogo em um ambiente diferente do que estavam acostumadas, as lutadoras trocavam golpes no centro do cage. A partir do terceiro assalto, porém, Ostovich se sobressaiu no combate.

A havaiana passou a colocar os golpes mais limpos e controlar melhor a distância. O ímpeto de Ostovich seguiu nos dois rounds finais, em mudança de atitude fundamental para o resultado positivo. VanZant até chegou a tentar reação, mas não conseguiu: triunfo de Rachael por unanimidade (48-47, 48-47 e 49-46).

O primeiro encontro entre as duas aconteceu em janeiro de 2019, quando ainda faziam parte do quadro de atletas do UFC. Na época, VanZant levou a melhor e conquistou uma vitória por finalização sobre Ostovich.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu