Região Centro-Oeste se mobiliza para o Goiânia International Pro da AJP Tour, em agosto; detalhes

Publicidade

Praticantes de Jiu-Jitsu de Goiás e de todo o Centro-Oeste aguardam com grande expectativa o Goiânia International Pro da AJP Tour. O evento de caráter internacional tem a organização local da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e será realizado dias 14 e 15 de agosto, no tradicional ginásio do Rio Vermelho.

O prazo de inscrição para as competições de Jiu-Jitsu e Parajiu-Jitsu está chegando ao fim. O registro final para o campeonato vai ser encerrado no dia 6 de agosto e só pode ser feito pelo site Sou Competidor.

O torneio em Goiânia, capital de Goiás, está aberto para todas as faixas do kids ao master – no masculino e feminino. As disputas vão ser apenas com quimono e contarão 600 pontos na corrida pelo ranking internacional da AJP. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, comentou a expectativa para a competição.

“Faltam pouco menos de duas semanas para esse importante evento em Goiânia e aqui as academias estão mobilizadas. Os atletas estão treinando bastante, focados em conquistar o máximo de medalhas e acredito que teremos um torneio com altíssimo nível técnico dos presentes”, previu o dirigente para a etapa goiana.

SERVIÇO:

Goiânia International Pro
Data:
 14 e 15 de agosto
Local: Ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia (GO)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu