Resumo do MMA: Berinja, Livinha Souza e Arroyo conhecem próximos adversários dentro do Ultimate

Publicidade

Nos últimos dias, três brasileiros conheceram seus próximos compromissos pelo Ultimate. São eles: Anderson Berinja, que vem de vitória na organização, Livinha Souza e Antônio Arroyo – que buscam recuperação após reveses. Os combates ainda não foram oficializados pela companhia – o que deve acontecer em breve.

Anderson Berinja teve o duelo contra Miles Johns remarcado para o próximo dia 7, pelo UFC 265, segundo informou o MMA Fighting. O encontro no peso galo era para ter acontecido no último sábado (17), pelo UFC Vegas 31, mas um dos treinadores do brasileiro testou positivo para Covid-19 e a luta precisou sair adiada. O paulista vem de vitória sobre Martin Day, em novembro, depois de perder suas duas primeiras lutas.

Livinha vai encarar Randa Markos em card do UFC programado para o dia 23 de outubro – ainda sem local anunciado. A informação é do Canal Combate. A peso-palha brasileira tem três vitórias e dois reveses em cinco apresentações no Ultimate, e busca uma afirmação. Na sua última luta, perdeu para Amanda Lemos. Já a canadense está em situação delicada, com quatro derrotas seguidas, e pode ser cortado caso perca.

Por fim, Arroyo busca a sua primeira vitória na companhia. O peso-médio é oriundo do Contender Series e foi derrotado nas duas apresentações que teve pelo Ultimate. O compromisso será contra Joaquin Buckley, no dia 18 de setembro, segundo informações do MMA Junkie. O local ainda não teve confirmação. O americano ganhou destaque em 2020 ao nocautear Impa Kasanganay com um chute rodado plástico e virou highlight.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu