Rider Zuchi substitui lesionado Felipe Preguiça e encara Nicholas Meregali no main event do BJJBET 2

Publicidade

Sai Felipe Preguiça, entra Rider Zuchi. Nesta segunda-feira (26), o BJJBET informou a alteração na luta principal da sua próxima edição, marcada para o dia 1º de agosto. Antes escalado para enfrentar Nicholas Meregali, o faixa-preta da Gracie Barra BH sofreu uma “ruptura parcial do peitoral maior” e, por conta disso, precisou deixar o combate. Sem perder tempo, a organização anunciou Rider – faixa-preta da NS Brotherhood e parceiro de Leandro Lo – como novo adversário de Meregali em superluta com quimono.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

Através do Instagram, Preguiça lamentou a lesão, mas celebrou o fato de não precisar passar por uma cirurgia, projetando retornar em seis semanas. O mineiro ainda pediu para lutar com Meregali em outubro.

“É com muita tristeza que venho anunciar que devido a uma ruptura parcial do peitoral maior não vou mais participar da luta principal do BJJBET no próximo fim de semana. É um sentimento muito ruim quando você treina, se dedica, abdica de tudo e vem uma lesão que te impede daquele objetivo. A notícia boa é que não vou precisar de cirurgia e, tratando certinho, em seis semanas devo voltar a treinar. (…) Uma pena pois estava me sentindo na melhor forma possível, mas infelizmente isso faz parte da vida do atleta. Bola pra frente que tem muita coisa boa para acontecer esse ano ainda. E aproveitando, gostaria de apenas adiar essa luta para o evento de outubro, caso meu adversário (Meregali) aceite. Obrigado a todos e já já estou de volta”, postou.

Graduado faixa-preta em novembro de 2019, por Diogo Nascimento, Rider brilhou como faixa-marrom. Na elite da arte suave, o lutador vem de um triunfo recente no Big Deal Pro 3, quando derrotou Henrique Moicano.

 

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade