Servio Tulio conquista torneio da Copa Kings e garante vaga em GP No-Gi do BJJBET 2; saiba mais

Publicidade

O faixa-preta Servio Tulio é o último nome confirmado no GP No-Gi até 88kg do BJJBET, marcado para o dia 1º de agosto, quando vai acontecer a segunda edição do evento. A vaga no GP – que pagará US$ 15 mil ao campeão – veio através da conquista da Copa Kings sem quimono, no último fim de semana. O mineiro se junta a Leandro Lo, Lucas Hulk, Vagner Rocha, Rafael Paganini, Toquinho, William Tacket e Mica Galvão.

Garanta o pay-per-view do BJJBET 2, AQUI

Na final do GP, o lutador da Gracie Barra BH levou a melhor sobre Alexandre Jesus, o “Robinho”, para ficar com o título e a vaga. Willian Carmona, presidente do BJJBET, esteve presente em Americana, São Paulo, para acompanhar o torneio. À TATAME, o dirigente fez um balanço da parceira com a Copa Kings e também do triunfo de Servio Tulio – que volta à casa após fazer a “Luta da Noite” com Marcos Petcho na primeira edição.

“O BJJBET estava procurando um evento regional para fechar uma parceria. Já tinha conversado com alguns eventos, e quando o Anderson Rossi (presidente da Copa Kings) me procurou foi na hora certa. O nosso objetivo é regionalizar o evento, crescer o esporte como um todo. Foi gratificante. A organização estava impecável, estão todos de parabéns”, disse Willian, que completou sobre o título do faixa-preta mineiro:

“O Servio era um dos favoritos para esse GP, na minha concepção. Estava preocupado por ele ter uma luta com o Isaque Bahiense na próxima semana (Big Deal Pro 3) e não sabia como ele iria vir para o GP, mas ele lutou demais. Foi pra cima de uma forma frenética e já tinha me dito antes que seria campeão”, concluiu.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade