Vídeo: De La Hoya e Vitor Belfort fazem primeira encarada antes de confronto no Boxe; assista

Publicidade

Após a confirmação de que a luta de Boxe entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort terá caráter profissional e será sancionada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, os dois lutadores ficaram frente a frente pela primeira vez nesta terça-feira (27), em coletiva de imprensa organizada pela “Triller” – responsável pelo evento. Vale ressaltar que o duelo vai ser realizado no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA).

A encarada entre os dois atletas ocorreu de maneira respeitosa e ambos mantiveram até mesmo uma certa distância. Antes disso, De La Hoya e Belfort responderam algumas perguntas feitas pelos jornalistas presentes a respeito da expectativa para o confronto, entre outras questões envolvendo suas respectivas carreiras.

Vitor Belfort, que no Boxe já fez uma luta profissional, em 2006, quando venceu Josemario Neves por nocaute, não atua desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Aos 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA, o veterano acertou com o ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a sua estreia na organização asiática, porém, após cerca de dois anos, ele não entrou em ação.

No auge de seus 48 anos, a lenda Oscar De La Hoya foi campeão olímpico de Boxe em 1992 e dono de diversos títulos mundiais. O duelo contra Belfort vai marcar seu retorno aos ringues, tendo em vista que ele não compete desde 2008, quando acabou derrotado por Manny Pacquiao. No seu currículo, Oscar contabiliza vitórias diante de nomes como Julio Cesar Chávez, Hector Camacho, Pernell Whitaker e Fernando Vargas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade