Após ‘novela’, UFC confirma Borrachinha x Vettori em outubro; Dos Anjos encara pupilo de Khabib

Publicidade

Após a negociação se tornar pública pelos empresários e Paulo Borrachinha divulgar que o acerto estava próximo, o duelo do brasileiro contra o italiano Marvin Vettori já tem data e local confirmados. Segundo a ESPN americana, os pesos-médios vão liderar uma edição do UFC no dia 23 de outubro, em Las Vegas (EUA).

Borrachinha não luta desde setembro do último ano, quando foi nocauteado pelo campeão Israel Adesanya. Vettori também fez a sua última apresentação contra o nigeriano, sendo derrotado por decisão, em junho. A tendência é que o vencedor deste combate fique mais próximo de lutar novamente pelo título da divisão.

Dos Anjos x Makhachev

Nos últimos dias, Rafael dos Anjos usou as redes sociais para informar que vai enfrentar a sensação Islam Makhachev no peso leve. O confronto também já vinha sendo especulado pela mídia e os fãs nos últimos meses. O duelo fará parte do card do UFC 267, marcado para 30 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).

Dos Anjos, ex-campeão dos leves, vai fazer a segunda luta na categoria após passagem pelos meio-médios – quando chegou a disputar o cinturão interino, mas perdeu para Colby Covington. O brasileiro vem de vitória sobre Paul Felder. Já Makhachev bateu Thiago Moisés no último mês de julho e coleciona oito vitórias seguidas. O lutador é treinado por Khabib Nurmagomedov, que se aposentou como campeão do Ultimate.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade