Dante Leon finaliza Davi Ramos na luta principal do F2W 182; Pan de Jiu-Jitsu começa nesta quarta (1)

Publicidade

No último sábado (28), na Califórnia (EUA), aconteceu o Fight To Win 182, com três disputas empolgantes no card. No main event, um duelo de dois grapplers do mais alto nível. Multicampeão no Jiu-Jitsu e com título do ADCC, Davi Ramos encarou Dante Leon – que vem colecionando conquistas. O confronto começou equilibrado, mas o faixa-preta da GFTeam pegou as costas do brasileiro e finalizou com um mata-leão.

Já no co-main event, Jackson Nagai surpreendeu ao finalizar Edwin Najmi com um triângulo. Essa foi a primeira vez, desde o Mundial da IBJJF em 2018, que o faixa-preta sofreu uma finalização em um duelo com quimono. Outro destaque da noite, Gianni Grippo venceu o brasileiro Samir Chantre por decisão dos árbitros.

 


Pan de Jiu-Jitsu começa quarta (1)

O Pan-Americano de Jiu-Jitsu, um dos principais eventos da IBJJF, tem início marcado para esta quarta-feira (1) e vai até o próximo domingo (5), na Silver Spurs Arena, Flórida (EUA). O primeiro dia terá como destaque as disputas na faixa-azul adulto. A elite do esporte, a faixa-preta, estará em ação nos últimos dois dias.

Serão quatro dias de disputas da faixa-branca juvenil até a faixa-preta master (masculino e feminino). O Pan seguirá adotando o mesmo protocolo sanitário para evitar o contágio do novo coronavírus que a IBJJF vem realizando nos Opens pelos Estados Unidos (leia aqui). Para conferir a lista dos atletas inscritos, acesse AQUI.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade